One Stop Shop de Incentivos: Entenda como a ITMais se tornou a mais completa agência de incentivos do mercado.

Em meados de 1920, nos Estados Unidos, um dos lugares que mais se destacava como “aquela loja que têm de tudo” eram as lojas de conveniência dos postos de gasolina. Por ser um lugar onde se encontra desde balas, pilhas e até remédios para ajudar naquela dor de cabeça chata, essas lojas se tornaram populares – e são até hoje – e também são “parada obrigatória” para aqueles que precisam de algo de última hora para atender às mais variadas necessidades.

Sendo, o termo “One Stop Shop” ou “um único local de compras” em tradução livre, surgiu para descrever um único local onde se encontra de tudo, na hora que precisar.

Continuando...

Por que a ITMais é considerada uma One Stop Shop de Incentivos?

Agora que você já sabe o que o termo significa, vamos contar como a ITMais foi inovando em seu portfólio de soluções até passar a ser considerada por seus clientes uma agência One Stop Shop de incentivos, ou seja, um único local onde você encontra tudo que precisa para alcançar seus resultados - aquela parada obrigatória para quem quer acelerar resultados de vendas por meio de campanhas de incentivo.

A ITMais é uma agência de inovação em campanhas de incentivo que sempre buscou inovar e entregar soluções completas, utilizando o melhor da tecnologia e criatividade para maximizar resultados e acelerar vendas.

Os 25 anos de experiência em campanhas de incentivo com foco em aceleração de resultados de vendas, premiação de vendedores e reconhecimento de colaboradores, permitiram que a ITMais fosse se reinventando e criando uma nova forma de incentivar e motivar pessoas, baseada em diferentes fontes de dados, performance individual e coletiva, comportamentos, resultados de vendas e capacitação de funcionários e parceiros, preferências e necessidades, o que a tornou a agência de incentivos com o mais amplo portfólio de soluções integradas para campanhas de incentivo.

Com o passar dos anos, a ITMais concluiu que o sucesso das ações de incentivo requeria ferramentas cada vez mais inteligentes e um time multidisciplinar (especialistas em incentivos, consultores de marketing e vendas, instrutores e professores, designers e programadores, analista de dados,...) que, unindo Know How e criatividade com as ferramentas certas, fossem capazes de inovar e engajar as pessoas por meio da micro segmentação e micro personalização de ações.

Assim a ITMais se tornou uma One Stop Shop de incentivos. Um único lugar onde você encontra qualquer tipo de premiação, soluções diferenciadas para diversos tipos de mecânicas e variados perfis de participantes. Além disso, ainda conta com recursos que podem traduzir suas ideias e transformá-las em ações únicas e aderentes ao seu modelo de negócio, mesmo que seja uma ideia de última hora.

Mas como tudo isso foi possível?

Bem! Foi um longo caminho até aqui, mas o perfil inquieto e inovador da ITMais fez surgir ferramentas, conceitos e metodologias que tracionam os nossos resultados e que chamamos de MATRIZ 4x4. São 4 soluções desenvolvidas a partir de 4 critérios imprescindíveis para tornar uma campanha de incentivo em uma máquina de vendas.

Conheça então, as 4 soluções integradas da ITMais:

  • Core: Uma plataforma de incentivos flexível que se adequa a qualquer mecânica e que, usa a inteligência de dados para disparar ações personalizadas para cada participante;
  • Tok: Uma forma omni channel, engajadora, customizada e gamificada de se comunicar com os participantes;
  • Premix: O mais versátil e diferenciado catálogo de prêmios que atende a todos os perfis de participantes;
  • ITMakers: Sua gestão e acompanhamento de campanha. Um time experiente que faz tudo acontecer com total controle de Budget e ROI.

Estas 4 soluções foram desenvolvidas com base nos 4 critérios da exclusiva metodologia RACE, (um acrônimo para: Relevância, Aceleração, Controle e Experiência), responsáveis por tornar cada uma das soluções em algo único e diferente de tudo que você já viu.

Quer saber mais sobre a metodologia RACE ou sobre as nossas soluções? Clique aqui.

Até o próximo post!